Aprendendo a cozinhar com I Could Kill For Dessert


O blog  I COULD KILL FOR DESSERT foi criado pela Danielle Noce, ela tem apenas uns vinte e pouco anos, ela já fez cursos dentro da culinária e também como eu ama moda, maquiagem, ama ver TV e comer brigadeiro de panela (ela é uma fofa). O ICKFD surgiu com uma ideia que ela teve quando estava fazendo uma viagem à Brasília, a ideia principal dela é ensinar o que havia aprendido e aprender mais também, em seus vídeos ela ensinar a fazer várias receitas legais (estrangeiras), mas com o detalhe de usar ingredientes que tem aqui no nosso país, o nome I COUL KILL FOR DESSERT significa: Eu Mataria Por Sobremesa . Vou postar alguns vídeos dela aqui no blog e acho que vão gostar.

          Esse vídeo ensina a fazer Macaron e Suco Frisante de Linchia e Framboesa, fiquei com vontade de fazer e vou fazer.

Esses biscoitinhos quem nunca quis fazer, afinal eles são uma delícia (Se vocês assim como eu é menos de idade ao invés de colocar bebida alcoólica coloque água gasificada)

Então gostaram das receitas? Já querem fazer Macaron para suas amigas? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.